terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ói eu aqui travez !!!!




Meu, quantas e quantas vezes eu entrei neste blog para desativar e li as postagens e acabei desistindo por que achei tudo muito legal. Nesse momento em que escrevo é 00:04 hrs eu tô com muito sono, porém decidido a voltar a escrever, e queria anunciar isso tenho tanta coisa pra falar, tanta coisa mudou, tantos planos, tantas críticas, tantas histórias engraçadas, por favor voltem a me visitar aqui, vocês não vão se arrepender.
Vou precisar mudar o tema do blog, porém como o nordeste está no meu coração tenho certeza que ainda falarei dele também, pretendo manter o contato com a galera que conheci nessas viagens por esse blog também, e este é um pretexto pra eu dar um jeito de sair mais pra ter coisas interessantes pra contar.

Vou dormir... até  !

Nenhum comentário: