quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mudanças


Olá pessoal !

Como faz tempo que eu não atualizo a bagaça, estou fazendo isso hoje mesmo sem ter muito o que dizer.

Estou provendo algumas mudanças radicais pra minha vida para os próximos meses, aliás mudanças radicais têm sido minha sina nos últimos anos, 2006 entrei solteiro e saí casado, 2007 entrei em São Paulo e saí no Ceará e este ano tadãããããmmmm... prefiro não falar ainda mas vai ser algo nesse naipe, só posso adiantar que não, eu não vou ser pai.(sei que alguns pensaram isso).

Mudanças a parte, no último final de semana eu fui surfar no Icaraí, cidadela a uns 50 minutos de Fortaleza, fico triste porque não evoluí muito no surf até agora, ainda não consigo ficar em pé direito na prancha, mas quando eu conseguir vai ser da hora ! É bom ter um novo hobbie, principalmente se este for esportivo, eu recomendo isso a todos, inclusive eu fiz uma proposta a Palma de eu ensinar ela a jogar basquete que é meu esporte favorito, ela topou, acredito que no próximo final de semana vou levar ela pra quadra pra passar algumas regras e técnicas do jogo, vamos ver né...

Meu eu comecei a entender qual é a "lombra" (dialeto cearense) dos surfistas, pois realmente é muito bom acordar as 05:00 da manhã colocar a prancha em cima do carro do camarada e pegar a estrada em direção a praia ouvindo um Jack Johnson, Beach Boys ou até mesmo um Bob Marley, chegar na praia e ver as ondas rolando de maneira perfeita a prática do surf, isso é muito bom, te dá aquela sensação de paz, todas as preocupações vão embora por um instante e vc só quer saber de descer deslizante na onda, muito bom.

Fatos que me chamaram a atenção nos últimos dias:

- Morreu a ultima cangaceira do bando de Virgulino (Lampião)

- O Filme da Viví Ronaldinha pela Sexxxy foi vetado por uma liminar na justiça pois o Ronaldo Fenômeno disse que se sentiu envergonhado hehehe.

- O Gilmar foi visto "pegando" uma cocotinha no shopping aricanduva e aqui no Ceará já está todo mundo sabendo.

Acho que é só, até a próxima !

7 comentários:

Gilmar Saints disse...

Eiiiii
como assim??
Sei de nada!!Sei de nada!

Anônimo disse...

Isso é surf ou... lavagem cerebral?! rsrsrs

Anônimo disse...

Vc não tá puxando um "beck" não né? Vai ver que é por isso que vc não consegue ficar em pé na prancha ainda. Rs...

Jrgarou disse...

Só falta você me dizer que vai mudar para o Amapá, ou para o Acre.

Posta uma foto da sua prancha ae meu!

É verdade, Lilly! Acho que o Diogo anda "dando uns tapinhas" héhéhéhéhéhé (risada estilo Tio Dezinho)

Anônimo disse...

logo logo vc pega o jeito...

eita, mudanças?? vai voltar pra sao paulo??

faiz isso nao, minino o ceará é muito melhor

hahahahhahaha

to brincando... tirando a praia, o ceara nao tem mais nada XD

gisellepitty disse...

Ow...passando só pra constar.

Á propósito...pensei que vc seria pai...ahahaha

Anônimo disse...

Desculpa, não é nada pessoa pois eu nem te conheço e só vou falar isso pq eu vi, pela suas postagens que vc deve ser gente boa e tal... Poucas coisas são tão desagradáveis para o ouvido de um pernambucano, cearense, piauiense... do que ouvir "nordeste". Nordeste é uma região e não um estado. Na boa, muda para "Um maluco no Ceará."