quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Tempo e a Masculinidade

É o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus já até faliu !
De 2008 pra cá muita coisa obviamente mudou e hoje eu me olho no espelho e começo a reparar a cara de adulto, fios brancos no cabelo e na barba, talvez seja a "crise dos quase 30" já não sou mais menino e por isso comecei a ver as coisas de uma outra maneira, o visual continua sendo importante, porém outras coisas passaram a frente disso então resolvi dar importância para o que realmente importa.
Por falar em visual esses dias eu li uma matéria em uma revista que eu achei interessante, ela dizia que um estudo científico comprovou que o odor da axila masculina pela manhã, atiça a libido feminina, eu imediatamente pensei em alguns amigos meio metrossexuais que eu tenho que devem acordar de manhã com cheiro de talquinho de bebê, esta é uma evidência que mulher gosta mesmo é de macho de verdade, ficam cheio de não me toque mas no fundo as mulheres não podem cafungar um sovaco que ficam subindo pelas paredes huahuauuaaaa !
Se você faz a sobrancelha, depila o peito, só usa roupa de marca e só anda perfumado, o que eu tenho pra te dizer é que os gays te amam tanto quanto no fundo vc deve amá-los, sem preconceito mas vc tem tendências a ser boiola.
Meu, afinal o cara pode se vestir bem e até ser elegante sem ser "delicado", portanto minha dica de hoje é: Se você é homem, aja como tal. Troque o galão de água do bebedouro isso é trampo de homem, troque o pneu do seu carro não espere pelo seguro e se o problema foi no motor é seu dever fuçar, mesmo sem entender de mecânica, dá uma sujada nessas mãozinhas cheias de hidratante mano ! e me perdoem mas homem que é homem não ouve "pagodinho sem vergonha" e não gosta de Crepúsculo.
É parece que eu mudei o rumo da prosa né, mas é bom que sobra assunto pro próximo post.
Tô de volta na bagaça, se vc não gostou do assunto de hoje pode me xingar nos comentários talvez vc goste do próximo.
Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulher gosta mesmo é de um típico homem do campo!

Blackmantis disse...

Óia, não tinha visto que você voltou a postar. E quanto ao seu post, eu resolvi que vou comprar o desodorante Old Spice que passa na TV, aquele que tem partículas de cabra macho!!!