domingo, 17 de fevereiro de 2013

Que Diferença Faz?

O papelziinho de bala que jogamos no chão, o voto e a opinião sincera com critérios, são pequenas coisas que podem mudar o mundo, o problema é que o pensamento medíocre das pessoas seguem assim: Eu não jogo o papel desta bala no chão, mas outro vai jogar", "se eu não votar nesse que é ruim o pior vai vencer", "se eu não fizer esquema pra tomar ilegalmente o benefício do mais necessitado, outro fará".
Natureza humana a parte, seria bom se não fosse assim, daí então seria bom para todos, sem guerras, sem ódio. Utopia ? provavelmente sim, mas não importa eu venho fazendo minha parte e o meu travesseiro está cada dia mais gostoso e meus olhos descansam em paz todas as noites.
Se eu tivesse que dar um só bom conselho para uma pessoa eu diria:

"Aja sempre com a razão, pois é dentro dela que você se surpreenderá com o fantástico"


Um comentário:

Blackmantis disse...

Na-não, vc tá certo.