segunda-feira, 16 de junho de 2008

Praia do Presídio




Esse final de semana foi bacana, estive em Aquiraz-CE na Praia do Presídio, resolví dar esse rolê com minha digníssima esposa.
O maior atratívo turístico desse lugar é mesmo a praia, porém eu andei da pousada até a praia, mas ela não me surpreendeu muito, surpreenderia alguém recém-chegado de São Paulo pra cá, pois ela é realmente muito bonita, mas como eu já presenciei praias melhores, acabei dando mais valor à pousada que ficamos, tinha uma piscina bem bacana como vcs podem notar, resolvemos não ligar para o quanto iriamos gastar, combinamos que iamos nos divertir a vontade e depois pensariamos no rombo nas finanças, resultado: tô lascado, mas valeu a pena !
Bem que nós nos divertimos vcs já devem imaginar, então apenas vejam as fotos e assistam ao vídeo, o vídeo é meio sem graça, mas é só pra ter noção do espaço mesmo.

Um abraço a todos !

PS. Não, nós não fomos pra Jericoacoara como alguns imaginaram.

5 comentários:

Blackmantis disse...

Pô meu, não fez nenhuma gracinha no vídeo? Como espirrar a mangueira na mulher com os cachorros-quentes.
E só vocês na pousada, né? hehehe...
Entendi!

Anônimo disse...

Bem observado, só vocês na pousada... Partindo deste princípio Jericoacoara seria bastante inviável, né mesmo!? rsrsrsrsrs

Gilmar Saints disse...

Ouvi dizer q pegaram a Palma e o Diogo correndo nus pela pousada!!!
E gentilmente foram convidados para uma tal de suruba!!!
Pessoal bacana né?

Jrgarou disse...

É, o Diogo e a Palma estão participando de swings

Diogo de Giacomo disse...

Swing na putaquepariu seus viados !
rsrs !