segunda-feira, 28 de abril de 2008

No Vaca, yes drop !




Opa !
Muito tempo sem escrever e consequentemente muitas novidades.
E agora eu sou surfista, os camaradas daqui chegaram lá em casa do nada num sábado intediante com várias pranchas me chamando pra surfar e eu não ia deixar passar a oportunidade, descí com os manos e peguei umas ondas, o que me deixou mais orgulhosos de mim mesmo foi que os caras disseram que geralmente pro iniciante conseguir ficar de pé da prancha leva mais ou menos 1 mês de prática e adivinhem: eu conseguí ficar de pé logo na minha 1ª vez, fiquei uns 3 segundos na onda de pé... foram 3 segundos de pura adrenalina hehehe... daí na ultima sexta-feira que passou eu fui surfar novamente mas não conseguí ficar de pé nenhuma vez, mas eu estou colocando a culpa na prancha que estava com pouca parafina e ela estava muito escorregadia, meu surfar é muito louco acho que vou entrar nessa onda, eu estava preocupado sobre o que a "patroa" ia achar disso, mas pra minha surpresa ela disse que acha muito chique ter marido surfista o que me deixou mais tranqüilo, agora eu estou negociando uma prancha usada com um brother aqui, acho que vai rolar pagamento em 2 vezes, se rolar ai o feriado prolongado vai ser só surf !
O legal é aprender as gírias e os termos de surfista, por exemplo, no sabadão tava rolando o "craudi" e o meu "deck" tava zuado daí "tomei um caldo"... vc não sabem o que significam essas palavras por que vcs são mó "haule" (não sei se é assim que se escreve nenhuma dessas palavras ainda, mas vou aprender).
Agora só tá me faltando descolar uns cds dos Beach Boys, pois do Jack Johnson eu já arranjei e até já tirei 3 músicas no violão. Agora uma coisa é certa, eu não vou ser o tipo do surfista que acompanha a moda do surf, é tudo muito caro, pra playboy mesmo, tem até parafina com cheiro de perfume, o Ítalo ganhou uma que se achama "Sexy Wax" a parafina não é tão caro, mas as roupas e o resto é, só o que eu vou querer fazer é pintar uma bandeira de pirata na minha prancha.
Ainda não tive a oportunidade de tirar fotos minha em ação no mar, mas logo vou fazer isso e postá-las aqui, por enquanto tem uma minha surfando no espaço (dããããã)

Um abraço !

terça-feira, 15 de abril de 2008

Noite de Gente Chique !







Olá pessoal !

Fiquei bravo porque eu já tinha escrito sobre este assunto ontem e bem no final do texto o blogspot atualizou sozinho e apagou tudo que eu tinha feito, acontece direto, portanto vou falar menos.
Daí que sábado a noite eu fui numa festa que a chefe da minha digníssima esposa convidou e fez questão que fossemos, o problema que aconteceu foi que no dia da festa que foi o Baile dos Farmacêuticos de Fortaleza, eu descobri que precisaria usar terno e gravata, então como todo bom pobre eu peguei emprestado de um camarada comprei um "boot" novo do Comunista (ou será do Democrata ? não lembro) e lá fui eu, o bom foi que a chefe da Palma pegou a gente em casa com uma bela Pajero preta, então chegamos em grande estilo, a festa era bem refinada, eu me sentí como se estivesse em um daqueles eventos que passam no Amaury Junior, muita gente bonita, a chefe da Palma (Dnª Cristina) é muito gente boa, muito humilde e conversa legal, não tem aquele papo chato que chefe tem geralmente, mas o que eu gostei mesmo foi a banda que estava tocando, quem já ouviu falar no grupo Caribbean Kings, eles mandaram Frank Sinatra, Village People, Los Lobos e várias músicas de estilo caribenho, muito bacana, pena que a Palma não quis dançar porque ela anda muito cansada por causa do trampo, tadinha tá fazendo uma correria lascada mesmo !
Bem resumidamente é isso, infelizmente não fotografei o momento, fiquei com medo de não poder entrar com a máquina (sei lá, gente rica cheia de frescuras né ?) o que realmente é uma pena porque eu fiquei mó bonitão de terno, mas a foto aí em cima é do grupo musical que eu falei e a outra é a foto do clube onde rolou o baile.

até mais !

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Simpático Demais !


Oi de novo !

Nossa que chuva, foi só eu vir pro Ceará que este é o ano mais chuvoso dos ultimos 22 anos, será que eu trouxe o clima de Sampa pra cá ?
Bem clima do Ceará a parte, hoje eu queria só deixar uma postagem sobre algo que eu percebí (mesmo porque ultimamente eu não tenho passeado muito).
Eu sou muito simpático...
Mas calma, eu não digo isso como se estivesse me convencendo de uma qualidade minha, na verdade é mais um defeito.
É por isso que eu não acredito que uma pessoa possa mudar a sua personalidade de forma definitiva, eu sou simpático por natureza e isso é mal para um lider de equipe, pois quando eu preciso pegar pesado com alguém, nunca é pesado o suficiente, e o cara que é sempre simpático pode ser confundido facilmente como um cara "festinha" e isso também não é bom pros negócios, pois pode-se facilmente confundir simpatia com falta de seriedade.
E quando eu brigo com alguém, ou passo por alguma raiva então, aí eu sempre penso - Apartir de hoje eu não vou mais andar sorridente por aí, vou ser mais frio pras pessoas terem mais respeito (respeito=medo nesse caso especificamente), mas assim que passa a raiva lá estou eu novamente fazendo piadinhas, é inevitável !!!
Acho que é por isso que a carreira dos meus sonhos sempre foi trabalhar com entretenimento, radio, televisão, música e etc... Quando eu trabalhava numa rádio pirata eu tirava de letra aquilo que para alguns apresentadores é a pior parte do trabalho: demonstrar sempre bom humor, não importa como seu humor esteja.
Alguém aí já conheceu algum usuário de Ecstasy ? sabem como que funciona a "brisa" do usuário ? Já me disseram que é assim, vc fica parado e está tudo bem, mas se vc ficar olhando pra alguém que está dançando ou está muito agitado, logo o coração dispara e a o cara começa a dançar espivitadamente sem se cansar a noite toda, acho que é mais ou menos isso que acontece comigo, eu posso até estar com raiva, mas se eu ficar olhando pra alguém que não está logo passa.
Pra Ilustrar tamanha simpatia eu coloquei aí uma foto minha com uma simpática velhinha carioca (Dnª Teresinha), agora imagina só se eu fosse político !


Aquele simpático abraço !

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um último grito de fé na humanidade !


Ah se as pessoas entendessem que deixar de jogar aquele papelzinho de bala no chão da rua pode sim mudar o mundo;
Ah se as pessoas entendessem que música tem que ser apreciada como algo agradável, como arte, como algo emocionante e bonito;
Ah se as pessoas entendessem que liberdade de expressão não é um direito absoluto e que temos alguns deveres que vetam a liberdade total de expressão, como não cometer atentado ao pudor por exemplo;
Ah se as pessoas entendessem que corrupção e egoísmo causam efeitos cíclicos para a humanidade em massa;
Ah se todas as pessoas tivessem a cabeça aberta e o braço pronto para ser torcido por um argumento que faça mais sentido que seus ideais estagnados;
Ah se as pessoas entendessem que as outras pessoas também tem direitos e vontade própria;
Ah se as pessoas entendessem que aquela etiquetinha escrito "Armani" não vale o tanto de dinheiro que cobram nela, apesar de ter boa qualidade;
Ah se as pessoas começassem a ver como status as qualidades intelectuais, o carácter e as atitudes das pessoas ao invés de seu poder aquisitivo;
Ah se as pessoas entendessem que religiosidade deve ser algo bom, algo que lhes traga salvação espiritual e melhorias para sí como ser vivo;
Ah se as pessoas compreendessem o poder que as palavras tem e passassem a ter cuidado com elas;
Ah se as pessoas tivessem mais "felling" para com o próximo em todos os sentidos.

O mundo e a vida são construidas por nossa maneira de pensar e agir, acredito que não haveria problema em evoluir se as atitudes e a conciência humana funcionassem da maneira correta.

Um mundo perfeito é loucura ? a vida perfeita é loucura ?
...Ou os loucos somos nós ?