Oi de novo !
Cara quase que eu fui pra São Paulo esta semana, me disseram que a Caixa Econômica ia me convocar para assinar o contrato da casa que estou financiando, mas era alarme falso, acho que era só pro pessoal que estava devendo, acertarem seus débitos (e funcionou comigo).
Olha que condomínio louco na foto aí em cima, a minha casa vai ser a nº 7 bem na fachada, aliás reparem que eu usei meus largos conhecimentos de tratamento de imagem pra apagar as letras que estavam sobre o desenho, ficou muito bom né ? hehehe.
Mas mudando de assunto, nesse ultimo sábado eu fui na praia com a Palma, o mar avançou pra caramba e as ondas estavam fortes pra burro a Palma quase não entrou na água porque estava realmente meio perigoso, nós nos sentamos numa barraca de praia e ninguém vinha atender a gente, ficamos muito tempo lá esperando (já disse que os profissionais daqui são horríveis lembram ?), até que nos cansamos e começamos a caminhar na praia, essa foi a parte mais legal do passeio, tiramos algumas fotos como vocês podem notar.
Agora como sempre, vou fazer uma reclamação:
Eu acho muito ruim que todo mundo que eu chamo pra ir a praia aqui, quer ir pra comer e gastar, por isso se não tiver dinheiro eles não vão e eu não gosto de ir sozinho, o que aconteceu com aquele velho comportamento de sentar na areia e curtir o movimento das ondas ou o de simplesmente ficar satisfeito em "dar uns tibum" na água? eu ainda gosto e por mais que eu veja o mar todos os dias agora, toda vez que eu olho pra aquela abundância de água, ainda me dá um frio na barriga eu ainda acho muito bonito.
Estaria eu virando hippie, ou algo pior, como um artista aaaaaahhhhhhh...
Acho melhor acreditar que eu apenas gosto de curtir a vida da maneira que posso, ou seja, gastando pouco e dando valor as coisas simples !
Parece demagogo demais, eu sei.
Um beijo do gordo !!!
6 comentários:
"Eu sou o valor das coisas simples..." Pois é Diogo, eu tava pensando que vc viria pra Sampa curtir o friozinho que está aqui com um bolo de chocolate molhadinho, mas não deu. É legal você ir para a praia com dinheiro, mas só pra você comer alguma coisa depois que não aguenta mais dar tibum! Quando eu vi aquela foto que vc me mandou, logo lembrei desse trecho da música:
" Depois na praça Caymi, sentir preguiça no corpo e, numa esteira de vime, beber uma água de côco, é bom..."
Didi, qual é a música???
Vou complementar:
"Passar uma tarde em Itapoã, ao sol que arde em Itapoã, ouvindo o mar de Itapoã, falar de amor em Itapoã..."
TARDE EM ITAPOÃ de Toquinho e Vinicius de Moraes Silvio !
Nossa como estamos ficando velhos né ?
Então quer dizer que "somente" dessa vez a Palma não quis entrar na água, pois estava perigoso "mesmo"... que perigo era dessa vez? Peixinhos? Matos? Algas?
Eram borboletas, Renata.
Borboletas marítimas.
Diogo, o mar avançou muito por ai! Então assista o documentario " Uma verdade inconveniente".
E quem vai na praia pra gastar dinheiro só pensa em cerveja e churrasco com areia!
Agora essa do povo não te atender!
Eles não atenderam o Diogo qp ficaram com medo.
Postar um comentário