Hí !
Pô que coisa chata que está acontecendo aqui ! No prédio em que estou morando conhecí algumas pessoas bacanas, só que a maioria deles estão indo embora, voltando pra suas respectivas terras, pois nenhum é cearense, vou apresentá-los a vcs só para que possam conhecer:
A 1ª foto é do casal mais gente fina que conhecemos Ely e Lígia (junto do marinheiro anônimo) ele é alagoano e ela é pernambucana o Ely é formado em teologia e administração de empresas e a Lígia formada em letras (tudo a ver comigo estes cursos) aprendí 1 milhão de coisas interessantes com eles, batemos papo muitas vezes até de madrugada, ontem por exemplo foi um dia desses, eles irão voltar para Maceió no dia 20, ou seja, quando eu voltar eles não estarão mais aqui, só que o bacana é que eu e a Palma já decidimos que vamos visitá-los, Maceió deve ser muito louco ! e eles também passarão uma temporada em minha casa pois, terão que prestar um concurso aqui em Fortaleza no ano que vêm, esses 2 se tornaram nossos amigos mesmo !
A 2ª foto é do Haroldo e da Cléa, ele é paulista e ela é maranhense, não tenho muito o que falar deles, só deu pra ver que ambos são gente boa e ele faz uma carne no forno com parmesão e um molho muito saboroso, eles estão de mudança pra São Paulo !
A 3ª foto é do sargento Pereira e sua esposa Creusa, o Pereira é o mais engraçado de todos eles, os dois são cariocas, foi o Pereira que levou a gente pra conhecer o submarino e a Creusa em 10 anos que o marido dela é submarinista ela nunca teve coragem de entrar no submarino, acho que é claustrofobia, eles estão voltando para o Rio de Janeiro também agora em Dezembro.
E por último é a Dnª Terezinha (ao lado da Palma), um amor de vovózinha ! ela é aquele tipo de velhinha carente sabe, mora só com sua cadelinha a Maggie e por essa carência ela é super carinhosa com todo mundo, acho até emocionante como ela fica feliz quando a gente chama ela pra participar de alguma coisa conosco, faz a gente se sentir importante só por ser alguém com quem ela pode conversar, a Dnª Terezinha também é Carioca, mas ela não vai embora, só quis falar dela porque ela é outra pessoa muito bacana que mora aqui.
Meu é muito importante termos amigos, não importa aonde se esteja, ou quão longe eles estejam de vc, claro que se deve tomar cuidado com aqueles que dizem ser seus amigos e te apunhalam pelas costas, quem nunca teve um desses ? Mas eu sou o tipo de idealista que acredita que neste mundo ainda existe muitas pessoas boas e de princípios, se vc ainda não encontrou um é porque está procurando no lugar errado ! tento não guardar rancor de ninguém por nada, porque a vida por sí só as vezes já é muito amarga e hoje a gente já nota a abreviação dos tempos e por isso eu não quero perder tempo não gostando de alguém, alguns me chamam de "boa praça" eu gosto disso, hoje quando se vê uma pessoa na rua que fala com todo mundo que não conhece, desejando um bom dia a todos, ou cantarolando sozinho é taxado de louco, mas será que o problema não está em nós ?
Auto juizo ajuda muito.
Um abraço a todos esses e a outros amigos !!!